sábado, 12 de setembro de 2009

Unhas Vermelhas!


Hoje, pela primeira vez resolvi pintar as unhas do meu pé de vermelho. Nunca tive coragem de usar essa cor, sempre usei somente o renda para pintar as unhas dos pés.

Acho que o resultado foi bom para a primeira vez.

Nossa como meu pé é feio!!!

Acho que não combina muito com esmalte vermelho, realça mais o quanto meu pé é feio!! rsrs!! Mas acho muito chique pé com esmalte vermelho.

Estas são as cores que usei para pintar os pés:



1. Avon nail experts - é um fortalecedor de unhas com fibras. É bom, pelo menos desde que comecei a usar minhas unhas não quebraram mais. Acho que custou uns R$ 3,50.

2. Risqué seda base - é uma base com óleo de girassol.

3. Impala Allure cremoso - é um vermelho bem bonito, estilo o carmim da Risqué.

4. Toque de Ira - da coleção 7 vermelhos capitais. Esperava mais desse esmalte. Quando comprei achei que era um vermelho vivo, porém quando passamos na unha é um tom meio alaranjado, bem ralinho. Tem que passar várias camadas. Na unha do pé usei só para dar brilho mesmo, por cima do vermelho da impala.

Amanhã, domingo, é dia de escovar os cabelos e fazer as unhas da mão (que não deu tempo de fazer hoje). Depois vou postar um defrizante que uso para fazer escovas que é muito bom!!

Boa noite!!!

Beijos

3 comentários:

Fernando disse...

Oi amor,
Ah, Essa cor ficou legal. Beijooooooooooooooo

Gil Nunes disse...

Gente... é o fim essas propagandas gratuitas para produtos da Avon.
Tá errado demais gente!

Lucas Cantino disse...

seus pés são belos ...

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Marilia Augusta
Ver meu perfil completo

Marcadores