sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Depilação


Nossa, pra mim não existe coisa pior do que depilar. É um sofrimento imenso. Com cera dói demais e com gilete encrava os pêlos, fica uma coisa horrorosa. Só que mesmo com tudo isso a depilação é algo necessário. É horrível ficar cheia de pêlos.
Tem um mês que comprei um depilador elétrico, da Panasonic e descobri que eu posso me depilar sem sofrer tanto. Depilar com esse tipo de aparelho dói, talvez tanto quanto depilar com a cera, porém você acostuma. Em duas vezes que eu usei o aparelho já não sinto mais dor como antes e uma outra coisa que ajuda muito é passar talco antes da depilação. O talco faz com que o aparelho escorregue melhor, assim a depilação é mais rápida e menos dolorida.
Os pêlos não encravam, demoram a crescer e em comparação à cera é menos agressivo, não faz sujeira e você pode levar pra onde quiser.
Só que tudo tem seus contras e com o aparelho não seria diferente. Apesar de ser bem prático, o aparelho (especificamente o meu) tem uma bateria com duração pífia. Ele demora demais pra carregar, depois de carregado a bateria dura 30 minutos e não funciona ligado na tomada. Achei isso rídiculo.
Apesar desses probleminhas acho que vale o investimento. Pelo menos eu uso e adoro o meu.

1 comentários:

Fernando Silva disse...

hahaha Essa duração da bateria é ridícula mesmo. Ainda bem que meu barbeador elétrico dura muito
Bjosssssssssssss

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Marilia Augusta
Ver meu perfil completo

Marcadores