quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Avon Foot Works

Vou relatar algo que me dá muita raiva todos os dias. Há uns três anos eu uso o Avon Foot Works spray, é uma loção que a gente passa no pé pra evitar chulé. Como meu pé transpira demais, eu costumo usar todos os dias pela manhã. Todo dia de manhã é a mesma luta com o spray. Ele é horrível!! É duro, não sai. Eu tenho que fazer a maior força pra apertar aquela embalagem dura.

Quando ele está novo é uma maravilha, mas basta o produto chegar na metade da embalagem que a luta diária começa. Hoje, eu percebi que tenho quatro embalagens quase todas pela metade porque não consigo tirar o produto. Já tentei colocar tudo em uma embalagem só, mas não adianta. Parece que o sprayzinho com o tempo vai ficando pior.

Adoro esse produto, mas tá me dando tanta raiva que acho que vou procurar outro, de outra marca pra ver se é a mesma coisa.

1 comentários:

Fernando Silva disse...

Ainda bem que não tenho esse problema, já que meu pé é tão cheiroso que é como se um talco natural tivesse sido aplicado nele haha Beijooooooooo

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Marilia Augusta
Ver meu perfil completo

Marcadores