quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cabelos


Sabe quando o cabelo não se define se quer ser enrolado ou liso? Então... é um complicação. Quando você levanta ele tá uma coisa indefinida, aí você vai penteia e nada do cabelo ficar bom. O jeito é prender. O meu cabelo é mais ou menos assim, só que eu faço escova nele umas duas vezes por semana. No dia que faço a escova ele tá uma maravilha, basta eu dormir pra acordar com ele todo estranho.
Uma coisa que eu uso e que dá uma boa diferença é o Seda Serum... é muito bom. Ele dá uma modelada básica no cabelo, além de dar um brilhosinho e aquele cheirinho bom.
Não faz nenhum milagre, mas já ajuda naqueles dias que o cabelo não sabe o que quer da vida!! O meu é o Seda Serum Brilho Gloss... uso só pra dar um brilho e um cheirinho bom. Já usei o Seda Serum Liso Extremo e pra mim não tem diferença um do outro. Ele não vai deixar os cabelos lisinhos, o máximo que faz é diminuir um pouco o frizz. Mas vale o investimento, já que é barato e serve pra dar um brilho e um cheirinho gostoso.

2 comentários:

Fernando Silva disse...

hahhaa
Quanto você tá ganhando da Seda, pela propaganda?

Marilia Augusta disse...

Por enquanto nada, quem sabe um dias eles me dão um kit completo de grátis... hahahaha

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Marilia Augusta
Ver meu perfil completo

Marcadores